Leia seguidamente os nossos direitos Universais e seja um informado cliente Crespo Seguros!
Artigo 1.º
Todo o cliente CRESPO SEGUROS é tratado com igualdade e dignidade.
Artigo 2.º
Todo o cliente CRESPO SEGUROS beneficia dos mesmos direitos sem distinção alguma, nomeadamente de raça, de cor, de sexo, de língua, de religião, de origem nacional ou social, ou de qualquer outra situação.
Artigo 3.º
Todo o cliente CRESPO SEGUROS tem direito ao melhor atendimento e às melhores condições contratuais e à segurança pessoal com o seguro mais adequado ao mesmo. Assim, vai conseguir a melhor solução para si.
Artigo 4.º
Ninguém permanecerá cliente senão por decisão pessoal; Assim sendo, nenhum cliente será constrangido a manter a CRESPO SEGUROS como seu mediador.
Artigo 5.º
Ninguém será submetido a qualquer tipo de pressão, por parte da equipa CRESPO SEGUROS, a fechar um negócio com o qual não esteja inteiramente confortável e/ou satisfeito.
Artigo 6.º
Todo o cliente CRESPO SEGUROS tem direito à anulação da sua apólice se assim o entender.
Artigo 7.º
Todo o cliente tem direito a um acompanhamento próximo e bom aconselhamento por parte da equipa CRESPO SEGUROS.
Artigo 8.º
Ninguém pode ser arbitrariamente excluído da carteira de clientes da CRESPO SEGUROS.
Artigo 9.º
Todo o cliente tem direito a apresentar as suas reclamações no livro eletrónico de reclamações da CRESPO SEGUROS.
Artigo 10.º
Todo o cliente CRESPO SEGUROS tem direito a que lhe sejam apresentadas as melhores soluções e a optar livremente pelas condições que melhor lhe aprouverem.